Fase final do Sul-Americano Feminino Sub-17 começa amanhã


Tem início nesta segunda-feira, dia 14, o quadrangular decisivo do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, que está sendo disputado na cidade de Barquisimeto, na Venezuela. As seleções do Brasil, Paraguai e Colômbia, além da equipe da casa, disputam o título da competição e as três vagas do continente no Mundial da categoria, que será realizado entre os meses de setembro e outubro, na Jordânia.

A fase final, que também ocorrerá no Estádio Metropolitano de Lara, terá o embate entre Brasil e Paraguai abrindo a rodada. As brasileiras estão invictas na competição, com quatro vitórias e um empate, e espera iniciar a segunda fase com o pé direito. O Paraguai se classificou mesmo com a derrota sofrida para a Venezuela em seu último jogo e tenta a reabilitação.

No jogo de fundo, a Venezuela enfrenta a Colômbia. As donas da casa têm a melhor campanha do torneio e tentam manter o 100% de aproveitamento. Já a Colômbia, que conseguiu garantir a classificação de forma heroica, após segurar o empate em 0 a 0 contra o Brasil, espera surpreender as venezuelanas, que são as atuais campeãs sul-americanas da categoria.

A segunda rodada será realizada no dia 17, quinta-feira, quando o Brasil enfrentará a Colômbia e a Venezuela joga contra o Paraguai. Os últimos jogos serão realizados no dia 20, domingo. Neste dia, as colombianas encaram as paraguaias e brasileiras e venezuelanas fazem a partida de encerramento do campeonato.

Quem será a campeã? Quem estará no Mundial? Façam suas apostas! Confira abaixo tabela completa da fase final com os horários do local das partidas:

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações