Rodada decisiva do Brasileirão Feminino nesta quarta

Santos depende apenas de um empate para seguir na competição

A rodada desta quarta-feira, dia 17, do Campeonato Brasileiro Caixa de Futebol Feminino, vai pegar fogo! As 10 partidas definirão os times que vão se juntar a Iranduba-AM, Corinthians, Foz Cataratas e São Francisco-BA nas quartas de final da competição. Todos os jogos acontecem às 17 horas e quem puder acompanhar as partidas, não deixe de conferir.


GRUPO 1

Só a vitória interessa à Ferroviária

Uma das partidas mais importantes da rodada está neste grupo. Enquanto o Iranduba, com oito pontos, folga, já classificado, esperando apenas saber se fica em primeiro ou em segundo, Ferroviária e Santos, que estão empatados com sete pontos, se enfrentam na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela outra vaga da chave nas quartas.

As Sereias da Vila precisam apenas de um empate para avançar na competição, em segundo no grupo, já que tem a vantagem no saldo de gols. Caso vença, passa em primeiro. Para a Ferroviária, só a vitória interessa. SporTV e TV Brasil prometem a transmissão do embate. No outro jogo, Portuguesa e Tiradentes do Piauí, zerados, cumprem tabela no Canindé.


GRUPO 2

Corinthians joga para garantir primeiro lugar no grupo

Das cinco equipes do grupo, o Centro Olímpico, com cinco pontos, já eliminado, folga. O Corinthians, que fez sete pontos, com a classificação garantida, vai até Queimados, no estado do Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama, que não tem mais chances de passar de fase. Se vencer, o Timão, que está no Brasileirão Feminino em parceria com o Osasco Audax, garante o primeiro lugar do grupo.

Na outra partida, América Mineiro, com três pontos, e Rio Preto, seis, se enfrentam no Estádio Mário Guimarães, em Belo Horizonte, para definir a outra equipe classificada na chave. Apesar de jogar em casa, a tarefa do Coelho não é a das mais fáceis. O time precisa descontar quatro gols de saldo para conseguir a classificação. Com isso, o Rio Preto pode perder de até três gols de diferença que, mesmo assim, avança às quartas.


GRUPO 3

Empate garante São José na segunda fase

Melhor equipe da primeira fase da competição, com 100% de aproveitamento, o Foz Cataratas folga na rodada e espera qual a equipe do grupo que vai acompanhá-lo na segunda fase. E este time vai sair do confronto entre São José, com seis pontos, e Caucaia, com cinco, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.

O São José precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase da competição. Já para o Caucaia, apenas a vitória interessa. A partida será transmitida pelo Pay-Per-View da Web Enterplay. No outro jogo do grupo, o Vitória, com nenhum ponto, recebe o Pinheirense, com apenas um pontinho, no Barradão.


GRUPO 4

Só uma combinação de resultados tira o Flamengo das quartas

A equipe baiana do São Francisco, com oito pontos, já está classificada e folga nesta rodada. O Flamengo, com sete, vai até o Marrentão, na vizinha Duque de Caxias, enfrentar a equipe da casa, que não tem mais chances de classificação. Um empate garante o Rubro Negro carioca nas quartas de final da competição.

No outro jogo do grupo, o Vitória de Santo Antão, com quatro pontos, enfrenta o Viana, já sem chances, em casa. Mas a tarefa da equipe pernambucana é complicada. Tem que vencer sua partida, torcer por uma derrota do Flamengo e ainda descontar uma diferença de seis gols de saldo.

Com todas essas possibilidades, as emoções serão grandes amanha, a partir das 17 horas. Não percam as partidas!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações