Conmebol divulga tabela do Sulamericano Feminino Sub-17


A Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira, dia 19, a tabela do Campeonato Sulamericano Feminino Sub-17, que será realizado entre os dias 1º e 20 de março, na cidade de Barquisimeto, na Venezuela.

Todas as 10 federações filiadas à entidade que comanda o esporte na América do Sul estarão na competição, que estão divididas em dois grupos:

Grupo A: Venezuela, Paraguai, Argentina, Chile e Peru.

Grupo B: Brasil, Colômbia, Uruguai, Bolívia e Equador.

O torneio será disputado em duas fases. Na primeira, as cinco equipes de cada grupo se enfrentam. As duas primeiras colocadas de cada chave avançam ao quadrangular final, que definirá o campeão sulamericano.

Além do vencedor do torneio, o vice e terceiro colocado estarão classificados para a Copa do Mundo Feminina Sub-17, que será realizada na Jordânia, entre 30 de setembro e 21 de outubro. Vale ressaltar que a equipe da casa é a atual campeã sulamericana da categoria, em campeonato realizado em 2013, no Paraguai.

Confira as datas e horários de todos jogos, que serão realizados no Estádio Metropolitano de Lara:


* Com informações da Conmebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações