Corinthians e Flamengo decidem Copa SP nesta segunda-feira

A grande final será nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 25, aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo, ocorre a final da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será no Pacaembu, às 10 horas, e colocará frente a frente Corinthians, dono de dez títulos, e o Flamengo, que busca o tricampeonato.

A confiança é alta do lado corintiano, já que o time é o atual bicampeão e venceu todos os jogos nesta edição do torneio, além de ter o melhor ataque da competição com 28 gols marcados.

O técnico Osmar Loss enalteceu o clássico que decide o campeonato. “Acho que é uma partida que todo o Brasil desejava pelo tamanho das duas agremiações. É um clássico de multidões. Creio que as duas equipes têm as mesmas condições, mas a expectativa nossa é positiva”, avaliou.

Corinthians foi o campeão do ano passado

Com o time bem definido desde o início da competição, o Corinthians terá o desfalque do zagueiro Léo Santos, que recebeu o segundo cartão amarelo no último jogo. Igor Coutinho e Caio são as opções. O restante do time segue o mesmo com: Filipe; Léo Príncipe, Igor Coutinho (Caio), Vinícius Del’amore e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Léo Jabá, Gabriel Vasconcelos e Gustavo Tocantins.

Do lado flamenguista, a esperança são os gols de Felipe Vizeu, que soma sete no torneio e pode terminar na artilharia caso marque um ou mais gols neste jogo.

O técnico Zé Ricardo terá todos os atletas a disposição e espera um jogo difícil contra o Corinthians. “Imagino que será um grande jogo. O Corinthians é uma excelente equipe, tem uma tradição muito forte na competição e ganhou nove vezes. Tentaremos quebrar esse tabu e tradição deles”, afirmou.

O provável time flamenguista para a final é: Thiago; Thiago Ennes, Léo, Dener e Cafú; Ronaldo, Arthur Bonaldo, Trindade, Matheus Sávio e Lucas Paquetá; Felipe Vizeu.

A arbitragem da partida será de Rafael Gomes Felix da Silva, que será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Danilo Ricardo Simon Manis. O quarto árbitro é Thiago Luis Scarascati.

Flamengo busca terceiro título na história da competição

Para a final, estão sendo cobrado ingressos:

R$ 30,00
Arquibancada Principal (P1, P3), Arquibancada especial (P7, P9, P17 e P19), Arquibancada Portão 21, Tobogã (Lado par), Arquibancada Portão 22; 

R$ 50,00
Numeradas Descobertas (P8 e P20) e Numeradas Cobertas (P10, P12 e P18).

Portão 13: Portadores de Necessidades Especiais (o acompanhante deverá portar ingresso do setor da arquibancada especial).

* Com informações da Federação Paulista de Futebol (FPF).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações