segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Copinha chega às quartas de final. Confira os jogos


A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu os locais e datas dos confrontos das quartas de final da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Serão dois jogos na terça-feira, dia 18, e mais dois jogos na quarta-feira, dia 20.

Sport, que eliminou o Mirassol na fase anterior, e Cruzeiro, que bateu o Ceará, abrem a fase quartas de final no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 16 horas desta terça-feira. Já Corinthians, que passou pelo Internacional, e Ituano, que venceu o Avaí, jogam no mesmo dia, às 21 horas, em Limeira.

Na quarta-feira, o América Mineiro, que passou pelo Palmeiras, e Bahia, classificado por índice técnico, jogam em Mogi das Cruzes, às 17 horas, enquanto o São Paulo, que venceu o Rondonópolis, enfrenta o Flamengo, que bateu o Bahia, em Barueri, às 19h30.

Aliás, o jogo entre o Tricolor Paulista e o Rubro Negro Carioca terá atenção especial. Devido aos acontecimentos no jogo do São Paulo contra o Rondonópolis, em Mogi das Cruzes, quartas de final da competição, será disputado na Arena Barueri, em Barueri. E os ingressos serão cobrados, por medida de segurança. A FPF analisa junto aos órgãos competentes medidas que serão aplicadas para punir os responsáveis pelos fatos lamentáveis.

Confira os horários e as transmissões das partidas:

Terça-feira (19)
16h - Sport (PE) x Cruzeiro (MG) - São Paulo (Nicolau Alayon) - SporTV;
21h - Corinthians x Ituano - Limeira - SporTV, ESPN e Rede Vida.

Quarta-feira (20)
17h - América (MG) x Bahia (BA) - Mogi das Cruzes - SporTV e ESPN;
19h30 - São Paulo x Flamengo (RJ) - Barueri - SportTV, ESPN e Rede Vida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações