Caucaia abre Brasileirão Feminino com goleada no Vitória

Jogadora sai para comemorar um dos gols do Caucaia

O Caucaia iniciou o Campeonato Brasileiro Feminino de 2016 com um grande resultado. A equipe cearense não tomou conhecimento do Vitória da Bahia e fez sonoros 5 a 0 na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, no Estádio Antônio Cruz, do Uniclinic, em Fortaleza.

O time da cidade do mesmo nome, que fica na grande Fortaleza, cerca de 15 km de distância da capital cearense, teve que mandar o seu jogo no campo do Uniclinic por causa da estrutura. Por isso e por causa do horário (17 horas), poucas pessoas prestigiaram a partida. Porém, quem foi pôde assistir a um show do Caucaia.

Caucaia dominou a partida no segundo tempo

Logo de cara, o Caucaia mostrou que iria dominar a partida. Vanusa, na cara do gol, perdeu uma grande chance, causando a revolta da pequena torcida. Porém, a equipe da casa teve dificuldades para furar a retranca do Vitória na primeira etapa. O gol inaugural do jogo saiu apenas aos 36 minutos. De pênalti, Fafá Arruda balançou as redes e a torcida cantou da arquibancada e celebrou a dianteira no placar.

Se o Caucaia teve dificuldades na primeira etapa, a porteira abriu no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Vanusa ampliou para as donas da casa. Em seguida, Jessica arriscou de fora da área, como a torcida vinha pedido. Belo gol no Estádio Antônio Cruz, dando larga vantagem ao Caucaia no placar.

Tentativa de jogada na grande área

O Vitória não aprecia ter forças para reagir. Ainda mais depois que Vanusa, mais uma vez, marcou em favor do Caucaia. Por fim, Rhayanna fechou a conta: 5 a 0. Placar elástico em uma estreia com torcida tímida, mas só na quantidade. No apito final, o hino cantado pelo adversário antes da partida começar prevaleceu com o Caucaia.

Agora, o Caucaia vai a Belém, na próxima quarta-feira, dia 27, e enfrenta o Pinheirense, às 17 horas, no Estádio Francisco Vasques. Já o Vitória, no mesmo dia e horário, recebe o Foz Cataratas, no Barradão, em Salvador.

* Com colaboração de Luca Laprovitera e fotos de Patrícia Castro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações