Rifa da chuteira de Marta autografada em prol do Futebol Feminino

Marta com as chuteiras que doou

E a campanha do Pelado Real Futebol & Arte para adquirir fundos para a participação da meninas de baixa renda no Camp da Juventus de Turim em São Paulo não pára. A campanha de Crowdfunding, intitulada "Nem toda menina nasceu para ser bailarina", e divulgada no lançamento da ação no último sábado, no Museu do Futebol do Pacaembu, vai contar também com uma bela rifa.

Sensibilizada pela ação, a grande craque Marta doou uma chuteira, com seu nome bordado e autografado, para a campanha. O valor da cada rifa é de R$ 50,00 e pode ser adquirida no site www.kickante.com.br/realesporte e aceita cartão de crédito e até parcelamento.

As belas chuteiras

Todo o valor líquido arrecadado será revertido para bancar a inscrição de meninas indicadas pelo Centro Olímpico, um dos principais centros formadores de atletas de futebol feminino do Brasil. A ideia é oferecer a oportunidade a meninas que já se dedicam ao futebol e que possuem perspectiva de continuidade após a participação na clínica.

Não deixem de ajudar. Caso você queira conhecer mais o projeto do Camp e de arrecadação de fundos, veja a matéria de O Curioso do Futebol sobre o lançamento das duas ações.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações