Santos e Red Bull empatam pela semi do Sub-20

Disputa de bola na intermediária (foto: Assessoria Santos FC)

Em jogo equilibrado, onde ambas as equipes tiveram diversas chances, Santos e Reb Bull Brasil empataram em 1 a 1 na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto foi realizado na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé. Com este placar, o Santos precisa vencer o jogo de volta. Já para o Red Bull, um empate é o necessário para chegar a decisão.

No primeiro tempo, o time santista deixou a desejar e o Red Bull dominava as ações, mas não conseguia transformá-la em gols. O Santos não se acertava em campo e jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa, o Peixe voltou melhor e as chances começaram a surgir. De tanto insistir, a equipe da casa abriu o marcador com o atacante Natan, aos 28 minutos. Murilo cruzou para trás e o camisa 7, de primeira, bateu e balançou a rede. Com o tento, ele chegou ao seu sétimo gol na competição.

Empate favoreceu os visitantes (foto: Assessoria Santos FC)

O Santos continuou melhor no segundo tempo e teve algumas chances para ampliar o placar. Porém, o time recebeu um castigo aos 35 minutos. Em um dos poucos lances de perigo do Red Bull Brasil nos 45 minutos finais, Hiago empatou o confronto. O gol abateu os santistas, que não criaram mais durante a partida. Já os rubro-taurinos viram que o empate era um bom resultado e seguraram a partida até o apito final da arbitragem.

O jogo da volta acontece no próximo sábado, dia 14, às 16h, em Jarinu (SP).

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 Red Bull

Local: CT Rei Pelé
Horário: 16h, em Santos
Árbitro: Daniel Carfora Sottile
Assistentes: Alessandro da Mata Lemos e Thiago Henrique Ferro.
Cartões amarelos: Matheus Oliveira (San) e Vitor Hugo (Red)

Gols: Natan, aos 28 minutos do 2º tempo; Hiago, aos 35 minutos do 2º tempo.

Santos FC: John; Patrick, Lucas Veríssimo, José Sabino e Matheus Oliveira; Robson, João Igor(Alessandro) e Caio; Natan, Rafael Oller(Murilo) e Arthur (Rafael Compri) - Técnico: Marcos Soares.

Red Bull: Filipe, Vitor Hugo, Matheus, Igor, Bruno, Pedrinho, Matheus(Judson), João Gabriel (Gabriel), Hiago, Julio(Lucas) e Alissom - Técnico: Pablo Fernandez
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações