É campeão! São Carlos levanta a taça da Bezinha

Muita comemoração pelo título

A torcida do São Carlos está em festa neste domingo. A equipe conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, o segundo de sua história. Com boa vantagem conquistada pela vitória por 2 a 1 fora de casa, na semana anterior, os donos da casa confirmaram a conquista com nova vitória, por 1 a 0, no Estádio Luisão.

Empolgada com a ótima campanha da equipe, a torcida de São Carlos assistiu a um primeiro tempo bastante nervoso, mas sem muita criação de ambas as equipes. Os goleiros Tom e Rafael pouco trabalharam. O panorama do jogo não previa perigos, mas o Fernandópolis segurava o empate e se mantinha vivo na disputa.

A agonia dos torcedores durou bastante tempo já que somente aos 43 minutos puderam tirar o grito de gol da garganta e se aproximar ainda mais da conquista. Mario Augusto cobrou falta e o goleiro Rafinha deu rebote bem aproveitado por Ivan que cruzou para Alexandre Vecchio abrir o marcador.

Torcida fez uma grande festa nas arquibancadas do Luisão

Precisando fazer três gols para ficar com o título da competição, o Fernandópolis se lançou com tudo ao ataque. Betão Alcântara, técnico do time visitante fez alterações que obrigou a postura ofensiva de seus jogadores. Billy, Henrique Coelho e Dick assustaram bastante o goleiro Tom, mas não conseguiram marcar.

O São Carlos, por sua vez, fazia o possível para ganhar tempo e tratava de aproveitar as brechas da defesa rival para tentar matar de vez a disputa. Foi assim que Matheus Augusto chutou linda bola na trave e Gregore finalizou para a defesa de Rafinha após bonita tabela.

Tuco, atacante são-carlense entrou na segunda etapa e no seu primeiro lance incendiou o jogo ao sofrer falta de Jean Pierre. O zagueiro já tinha cartão amarelo e acabou expulso, esfriando de vez a equipe do Fernandópolis. Coube ao time que se aproximava do título mantê-lo e fazer a festa da torcida que passou a gritar ‘olé’ e 'é campeão'.

Jogo foi aberto, mas teve apenas um gol

Ficha Técnica

São Carlos 1x0 Fernandópolis

Data: 08 de novembro de 2015;
Local: Estádio Luís Augusto Oliveira, Luisão, em São Carlos;
Público: 7.385 pagantes;
Renda: R$ 43.150,00;
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Eduardo Vequi Marciano;

Cartões amarelos: Matheus Mendes, Gabriel, Tom (SCA); Carlinhos, Diego Choque e Jean Pierre (FFC)
Cartões vermelhos: Jean Pierre (FFC)

Gols: Alexandre Vecchio aos 43’ 

São Carlos: Tom; Ivan, Gabriel, Matheus Mendes e Matheus Augusto; João Carlos, Gregore (Renan Balbi), William Dias e Mario Augusto (Bruninho); Alexandre Vecchio (Tuco) e Elton - Técnico: Rafael Guanaes.

Fernandópolis: Rafinha; Carlinhos, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Dick, Radsley (Henrique Coelho) e Diego Choque (Vinicius Leite); Gabriel Inocêncio (Ermundo) e Billy - Técnico: Betão Alcântara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações