Santos vence Clássico das Praias pelas quartas do Sub-15

Santos conseguiu um grande resultado contra a Briosa (foto: Marcos Martiniano)

O Santos FC saiu na frente nas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-15. O Peixe venceu a Portuguesa Santista, no famoso Clássico das Praias, por 2 a 1, na manhã deste sábado, em Ulrico Mursa, e deu um passo importante para chegar às semifinais da competição.

A partida foi muito equilibrada, com chances de gol para ambas as equipes. O Santos era mais incisivo, mas a Briosa sempre respondia. Apesar do primeiro tempo aberto, o placar saiu do zero apenas nos últimos minutos, com o meia santista Victor Yan.

No segundo tempo, a Briosa foi para o ataque, tentando empatar a partida e o Santos se aproveitava dos contra-ataques. Em um destes lances, o Peixe aproveitou para ampliar o marcador com o atacante Rodrigo.

Mas a Portuguesa Santista não desistiu. De tanto insistir, conseguiu furar o bloqueio da defesa alvinegra e diminuir o placar com o artilheiro Gaspar. O placar do Estádio Ulrico Mursa apontava Santos 2 a 1.

Jogadores do Peixe comemorando o gol

No final da partida, um lance, no mínimo, discutível. Em um bate-rebate na área alvinegra, um jogador da Briosa chutou a bola, que desviou na mão do zagueiro do Peixe. Apesar dos protestos dos atletas e torcedores da Portuguesa Santista, o árbitro nada marcou e o Santos venceu a partida.

Com este resultado, o Alvinegro pode empatar, ou até perder o duelo de volta por um gol de diferença, que fica com a classificação para as semifinais. É tudo ou nada para a Briosa. Santos FC e Portuguesa Santista voltam a se encontrar no próximo sábado (31) no CT Rei Pelé. A partida, que está marcada para as 9 horas, tem entrada gratuita.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações