sábado, 31 de outubro de 2015

Santos vence Briosa e está na semi do Sub-15

O Santos abriu o placar com cinco minutos

O Santos Futebol Clube venceu o Clássico das Praias está nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-15. Em partida realizada na manhã deste sábado, dia 31, no CT Rei Pelé, o Peixe derrotou a Portuguesa Santista por 1 a 0, gol de Victor Yan.

Esta foi a segunda partida entre as duas equipes válida pelas quartas de final do Paulistão sub-15. No sábado passado, em Ulrico Mursa, o Santos também saiu vitorioso, mas pelo placar de 2 a 1. Portanto, o Peixe, por ter melhor campanha, poderia perder até por um gol de diferença que estaria na fase seguinte.

Com a Briosa precisando do resultado, o Santos FC iniciou a partida explorando os contra-ataques em velocidade e abriu o placar aos 5 minutos. Victor Yan chutou de fora da área e acertou o ângulo da meta defendida por Luis Felipe.

Jogo foi no CT Rei Pelé

Pouco depois, aos 8, a Portuguesa Santista quase igualou o marcador. O meio-campista Guilherme aproveitou uma bola rolada na entrada da área e chutou forte, mas a bola desviou na zaga, resvalou no travessão e saiu pela linha de fundo.

O restante da primeira etapa foi bastante equilibrado, com as duas equipes ameaçando a meta adversária constantemente. As melhores oportunidades do Santos foram com Yuri e Lucas Lourenço, aos 20 e 30 minutos, respectivamente, mas o goleiro Luis Felipe fez boas defesas. A Briosa teve boa chance com Gabriel, aos 25, mas o goleiro Paulo Mazoti defendeu o chute cruzado.

O segundo tempo teve dinâmica parecida com o final da primeira etapa. As duas equipes se alternaram no ataque criando oportunidades principalmente em finalizações da entrada da área, mas nenhum time conseguiu concretizar as chances em gol.

Briosa chegou a marcar, mas a arbitragem anulou o gol

A bola só balançou as redes já no final da partida, aos 27 minutos, quando o atacante Gaspar desviou um cruzamento de bola parada. Entretanto, o juiz invalidou a jogada e pouco depois encerrou a partida.

Pela próxima fase, Santos FC e Red Bull Brasil se enfrentam no próximo sábado, dia 7, às 9 horas, em Jarinu. O Peixe segue com a vantagem de dois resultados iguais por ter melhor campanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações