Jabuca empata e não tem mais chances de acesso

* Com informações e fotos de Fabrício Lopes

Jabaquara bem que tentou, mas não conseguiu a vitória

O Jabaquara foi um time guerreiro, cujo jogadores tiveram que lidar com problemas extra campo e, mesmo assim, fizeram uma bela campanha. Porém, o empate na manhã de hoje em 0 a 0 contra o São Carlos, no interior, acabaram com o sonho do Leão da Caneleira de chegar à Série A-3 do Campeonato Paulista.

O Jabaquara vinha de um heroico empate contra o Grêmio Prudente, fora de casa, e precisava ganhar a qualquer custo, já que o Olímpia havia ganho do Taboão da Serra, no sábado, na Grande São Paulo, por 3 a 1. Um resultado que não fosse a vitória para o Jabuca garantiria o acesso para o Olímpia.

Fim do primeiro tempo

Para o São Carlos era um jogo de festa. Com o acesso e a vaga na final garantidos, o torcedor só queria festejar. E o projeto "Futebol Sustentável", aquele que troca duas garrafas pet por um ingresso, ainda ajudou. O Estádio Luisão recebeu 5.118 pessoas, que fizeram a festa do acesso.

Apesar do resultado sem gol, quem acompanhou o empate sem gols viu uma partida com muitas chances para os dois lados. No primeiro tempo, o equilíbrio permaneceu, e as duas equipes tiveram chances de abrir o marcador.

Torcida compareceu para a festa do acesso

No segundo, mesmo já garantido na final da quarta divisão, foi o São Carlos quem mais procurou o gol e pressionou o Jabaquara, que não conseguiu sair para o jogo. Na única chance do Jabuca, Erick quase marcou, mas parou nas mãos do goleiro Mesmo com tantas chances, ninguém conseguiu balançar as redes e o jogo terminou em 0 a 0.

A torcida do São Carlos fez uma grande festa. Cantavam, gritavam e pulavam. A equipe voltava à Série A-3. Inclusive, teve um torcedor que pagou uma promessa e atravessou o campo de joelhos. Tem coisas que só o futebol faz para você.

A partida terminou 0 a 0

Com o resultado, o São Carlos tem 21 pontos e segue firme na liderança do Grupo 5 da Segundona. Já o Jabaquara chegou aos 10 e não alcança mais o vice-líder Olímpia, que soma 15 pontos e, após cinco anos, pode comemorar seu retorno à Série A-3 do Paulista. No Grupo 6, já há um acesso confirmado: do Fernandópolis, que empatou em 1 a 1 com o São Bernardo e garantiu a vaga na A-3.

Na última rodada da segunda fase, o São Carlos vai até Olímpia, no próximo domingo, enfrentar a equipe da casa no jogo dos que subiram. Já o Jabuca recebe o Assisense no Estádio Espanha, na despedida de ambas as equipes da competição.

Torcedor do São Carlos pagando promessa

Ficha Técnica

São Carlos 0 x 0 Jabaquara

Data: 18 de outubro de 2015.
Local: Estádio Luisão, São Carlos-SP
Público: 5.118 torcedores
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Alex Alexandrino e Paulo de Souza Amaral

Cartões Amarelos: Luís Guilherme, Grogori, Everton, Mario, Ivanderson, João Carlos e Elton (São Carlos). Jé (Jabaquara).

São Carlos: Tom, Ivan, Guilherme, Matheus Mendes e Matheus Augusto. Gregore, Mario Augusto (João Carlos), Alexandre Vecchio (Max) e Luis Guilherme (Tuco). Elton e Bruninho - Técnico: Rafael Guanaes.

Jabaquara: Thyago, Marcio, Jé, Souza e Gilmar. Caique Melo (Toshi), Devid (Allan) Eric e Ricardo Avatar. Alex Tanque (Pedro) e Esquerda - Técnico: Axel.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações