sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Norusca vence Bernô e ainda respira na Bezinha

* Com informações e fotos de Ricardo Russini Pucci e Rodrigo Leite.

Equipes se aquecendo antes do jogo

A partida desta sexta à noite pela primeira rodada do returno do Grupo 4 na Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, entre EC São Bernardo e Noroeste de Bauru, no Baetão, na região do ABC Paulista, definiria o futuro de ambas as equipes na competição. Caso o Bernô vencesse, poderia ficar em segundo do grupo e se aproximar do acesso. Se o Norusca conseguisse o resultado positivo, ainda respiraria na competição. O empate seria ruim para os dois times.

Pois bem, o que aconteceu nesta noite foi a segunda opção. A equipe de Bauru foi melhor e conseguiu vencer os donos da casa por 2 a 1. Foi o jogo onde São Pedro não perdoou e mandou uma bela chuva no fim da primeira etapa.

O Noroeste começou bem a partida, se impôs desde o começo e logo abriu o placar. Edson Negão acertou um belo chute de fora da área, logo aos 3 minutos, e marcou 1 a 0 para o time de Bauru. O Bernô sentiu o gol e demorou para entrar no jogo.

Quando a equipe da casa começou a reagir e fazer seus primeiros ataques, o Noroeste aprontou. Em u contra-ataque bem armado, Alisson ampliou aos 29, tabelando com Maruelo, que substituiu Negão, machucado após o primeiro gol. Noroeste 2 a 0.

São Bernardo foi para o abafa no segundo tempo

Em desvantagem, o Bernô foi para cima, tentando, ao menos, diminuir o placar para buscar o resultado no segundo tempo. A equipe conseguiu reduzir o prejuízo com o centroavante Washingtons, aos 42, de cabeça. A equipe da casa, logo em seguida, teve a chance de empatar, mas desperdiçou a oportunidade.

No segundo tempo, o Noroeste se trancou na defesa e só arriscou em poucos contra-ataques, todos eles desarmados pela defesa do Bernô. A chuva que caiu no final do primeiro tempo encharcou um pouco o gramado sintético do Baetão e o lance mais perigoso a favor do time da casa saiu de uma blitz nos minutos finais da partida. O São Bernardo até conseguiu balançar as redes aos 48 minutos da etapa final, mas o lance foi anulado pela arbitragem.

Destaque para a presença da torcida do Noroeste, que mesmo em um dia de semana, marcou presença em uma partida fora de casa. Os amigos Ricardo Russini Pucci, Rodrigo Leite, Bruno Filandra Lopes, Fernando Martinez (Jogos Perdidos), Ricardo Espina (Valeu o Ingresso), Luiz Gustavo Folego, Milton Haddad, Mario Gonçalves e Paulo Afonso.

O próximo compromisso do Noroeste será no domingo, 4 de outubro, às 10h, contra o Manthiqueira, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 7ª rodada da 2ª fase da competição. No mesmo dia e horário, o São Bernardo tenta se reabilitar fora de casa, em Bebedouro, onde enfrenta o Internacional, no Estádio Sócrates Stamato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações