Jabuca e Taboão empatam sem gols em jogo na Caneleira

Partida na Caneleira não saiu do 0 a 0 (foto: Pepe Varela)

Teve início neste fim de semana a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. Esta etapa da competição é muito importante, pois definirá quais são os quatro clube que terão o acesso para a Série A-3 do Estado. O Jabaquara, que foi o segundo colocado do Grupo 3 da fase anterior, fez sua estreia na nova etapa justamente contra o rival que ficou uma colocação atrás: o Taboão da Serra. Apesar da expectativa, o placar ficou no 0 a 0.

Em uma manhã de forte calor no Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos, 330 pagantes compareceram à partida. Aliás, aqui vai um adendo: todos que dizem gostar do Jabaquara deveriam comparecer aos jogos do clube, pois, mais do que nunca, o time precisa do apoio do torcedor nesta fase. É o acesso que está em jogo!

Público da partida foi de 330 pagantes

O Jabuca foi a campo com praticamente todo o time da fase anterior, sem apresentar novidade. Já o Cão Pastor contava com as estreias do centroavante Fernando Gaúcho e do meia Francisco Alex, que estava disputando o Brasileiro da Série C pela Lusa. Ambos os jogadores foram destaques do vice-campeão da Bezinha no ano passado: o Atibaia.

A partida começou com o Jabaquara tentando ficar com a posse de bola e explorando os espaços deixados pela defesa do Taboão da Serra para criar suas chances de gol. Apostando no contra-ataque, o Cão Pastor também pressionava e tentava abrir espaços para buscar a posse de bola durante a primeira etapa, equilibrando as ações do jogo.

Durante a partida, Jabuca teve mais posse de bola (foto: Santa Portal)

O Jabaquara teve problemas ainda no primeiro tempo e gastou todas as substituições até o intervalo: Guilherminho, Caíque Melo e Deivid saíram por problemas e deram lugar a Marcio Silva, Alex Aguiar e Ricardo.

No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, com o Jabuca procurando mais as ações, e os dois times buscaram o ataque. No último lance da partida, o Taboão quase marcou, mandando uma bola na trave, mas o empate acabou prevalecendo como o resultado final da partida.

Apesar de ser ainda a primeira rodada da segunda fase, o empate acabou não sendo um bom resultado. O Olímpia, que venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0 fora de casa, e o São Carlos, que foi a Assis e ganhou do Assisense pelo mesmo placar, saíram na frente e lideram o Grupo 5 da competição.

Partida terminou como começou: 0 a 0 (foto: Beto Rayner)

O próximo jogo do Jabaquara será contra o Olímpia no domingo (30), às 10 horas, no estádio Tereza Breda. Já o Taboão joga em casa contra o Assisense, no sábado (29), às 15 horas, no estádio Vereador José Feres.

Fica Técnica

Jabaquara 0 x 0 Taboão da Serra

Data: 23/08/2015
Local: Estádio Espanha, em Santos
Público: 330 pagantes
Renda: R$ 4.280,00

Jabaquara: Thyago; Guilherminho (Marcio Silva), Jefferson, Souza e Gilmar; Caíque Melo (Alex Aguiar), Deivid (Ricardo), Gualberto e Eric; Pedro e Esquerdinha - Técnico: Axel.

Taboão da Serra: Valter; Rodrigo (Felipe), Danilo, Rômulo e Bolé; Léo Cruz, Vítor Hugo, Gabriel (Bruno Rafael) e Francisco Alex; Fernando Gaúcho e Juninho - Técnico: Oliveira.

Arbitragem
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Assistente 2: Herman Brumel Vani
Quarto Árbitro: Eleandro Pedro da Silva

* Com informações de Pepe Varela e do Santa Portal. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria Victor, só me desculpe uma correçãozinha, o nome correto do Canil do Cão Pastor é Vereador José FERES, não PEREZ.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações