sábado, 1 de agosto de 2015

Bernô 'atropela' AD Guarulhos em jogo da Bezinha

Início da partida em Guarulhos

O EC São Bernardo confirmou a grande fase no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, e goleou a AD Guarulhos por 4 a 1, fora de casa, na tarde deste sábado, dia 1. O resultado eliminou as parcas chances que a AD ainda tinha para passar para a segunda fase da competição.

O início da partida por muito pouco não atrasou. A ambulância, que é obrigatória em jogos profissionais, chegou ao Estádio Antônio Soares de Oliveira em cima da pinta, às 15 horas, no momento exato em que o árbitro Luciano Alves de Lima iniciaria a partida.

O jogo foi um verdadeiro encontro do grupo Futebol Alternativo do Facebook. Eu (Victor de Andrade, Bruno Filandra, Paulo Afonso, Mario Gonçalves, Rodrigo Leite e Fernando Martinez (Jogos Perdidos) estavam no segundo jogo do dia, já que conferiram pela manhã o Portuguesa e Londrina no Canindé. Em Guarulhos, o grupo encontrou com Nadia Aline Santos e seu marido Régis, Mauricio Noznica e sua companheira Mariana Arruda, Raphael Balco e Ricardo Pucci, além de outros.

Péssimo gramado

A partida iniciou morna. O Bernô, que estava de azul em alusão ao Aliança, nem parecia a equipe que domina o Grupo 3 da Bezinha e a AD Guarulhos passava a impressão de que não precisava da vitória para manter as chances de classificação. Além disso, o gramado do estádio também não ajudava: muita areia espalhada pelo campo, além dos buracos.

As equipes até criaram alguns lances de perigo, mas que foram finalizados de péssima forma. Porém, um lance assustou os presentes no estádio. O camisa 17 do Bernô, Felipe Mendes, levou uma pancada na cabeça ao cair no chão e apagou por alguns segundos. Houve um início de confusão no gramado, com jogadores acusando uns aos outros. No 'rolo', o massagista dos visitantes, Paulo Henrique Bertolo, foi expulso.

Atendimento ao jogador do São Bernardo

Se o primeiro tempo teve pouquíssimas emoções, terminando em 0 a 0, o intervalo foi uma verdadeira confraternização entre os fãs de futebol que estavam na partida. Algo que sempre deveria acontecer nos estádios pelo mundo.

Mas vamos à segunda etapa. Totalmente diferente do primeiro tempo, os 45 minutos finais foram muito movimentados. Logo aos 7 minutos, Gabriel entrou sozinho na área da AD Guarulhos e bateu sem chances para o goleiro. Bernô 1 a 0.

Comemoração de um dos gols do Bernô

Precisando da vitória, a AD foi para cima do adversário. Porém, foram os visitantes que ampliaram. Aos 11, Vinícius arriscou de fora da área e, com a ajuda do morrinho artilheiro, marcou o segundo gol do São Bernardo.

A AD Guarulhos continuou buscando o gol e conseguiu aos 17 minutos, com Gabriel Peres. A partida ficou aberta, tanto a AD teve chances de empatar como o São Bernardo de ampliar. E a segunda hipótese aconteceu aos 29, com Francisco.

O terceiro gol do Bernô tirou a empolgação da equipe da casa, que parecia ter 'jogado a toalha'. Os visitantes 'cozinharam o galo' até o final da partida, mas marcaram mais um tento: aos 45, Jean deu números finais ao jogo: São Bernardo 4 a 1.

Foto de toda a galera

Antes de ir embora, uma foto genial com toda a galera dentro de campo. Com a vitória, o Bernô continua na liderança do Grupo 3 da Bezinha e enfrente a Portuguesa Santista, na próxima sexta-feira, no ABC. Já a AD Guarulhos, sem mais chances para classificar, joga em casa novamente, no sábado, contra o Taboão da Serra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações