Um 'happy hour' com 0 a 0 em Ulrico Mursa

Escanteio que originou o gol mal anulado

O Estádio Ulrico Mursa teve um 'happy hour' na noite desta sexta-feira. A Portuguesa Santista recebeu o União Suzano em seu campo e dia e horário não muito comuns no futebol em Santos. Mas a entrada do fim de semana não foi bom para ambas as equipes: o placar não saiu do zero.

A Briosa, que estava sem Ricardinho, machucado, teve as melhores chances do jogo. A equipe precisava muito da vitória para manter as chances de classificação. Ainda no primeiro tempo, Cícero fez um gol após escanteio cobrado por Carlos Henrique. Mas uma falta inexistente foi marcada pela arbitragem.

No segundo tempo, Guilherme Silva, que entrou no lugar de Stefano, mandou uma bola na trave direita do gol do União Suzano.

Torcida apoiou o time nos 90 minutos

O destaque fica por conta da torcida rubro-verde. Apesar do péssimo momento vivido pela equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, os 'adeptos' da Portuguesa apoiaram o time do começo ao fim da partida.

Vale ressaltar a presença do vice-presidente do União Suzano e grande amigo Raul Weides Burgos e também do cartunista Paulo Batista e sua esposa Isabel Prandina.

O 0 a 0 não foi um bom resultado para ambas as equipes. A Briosa, que está a sete partidas sem vencer no campeonato, continua em sexto no Grupo 3, agora com 17 pontos, e enfrenta o Mauaense, dia 25 (sábado), 15 horas, na região do ABC. Já o União Suzano continua em sétimo, com 16 pontos, e enfrenta o Manthiqueira, também no dia 25, em casa.

Curiosidade - A última vez que a cidade de Santos foi sede de um jogo profissional na sexta-feira à noite foi no dia 6 de fevereiro de 1998, quando o Santos FC empatou com o Villa Nova de Nova Lima, Minas Gerais, por 2 a 2, pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado classificou o Peixe para a segunda etapa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações