Briosa: ficou difícil!

Portuguesa não jogou bem novamente

Pelo andar da carruagem, a Portuguesa Santista não deve ter vida longa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015, a Bezinha. A Briosa perdeu mais um jogo em casa na manhã deste domingo, dia 12, com o placar de 2 a 1 para o Taboão da Serra.

O jogo iniciou sonolento. Ambas as equipes pouco fizeram nos primeiros minutos. Aos poucos, o Taboão começou a mostrar mais iniciativa e incomodar a defesa Rubro Verde. A torcida da casa, que já estava impaciente com a equipe, devido aos últimos resultados, começou a reclamar das jogadas perdidas pela Portuguesa.

Aos 27 minutos, o placar foi aberto. O Taboão atacou pela esquerda e, após jogada na linha de fundo, a bola desviou no zagueiro Joeber e entrou. 1 a 0 para a equipe da Grande São Paulo. a Portuguesa foi para cima, meteu duas bolas na trave, mas não conseguiu igualar o marcador antes do final do primeiro tempo.

Torcedores no início da partida

No início da segunda etapa, a Briosa foi pra cima, tentando o empate. E o que o time da casa queria, aconteceu. Aos 7 minutos, após bate e rebate na área do Taboão, o zagueiro meteu a mão na bola e o árbitro Guilherme Ceretta de Lima marcou pênalti. O experiente meia Ricardinho não vacilou e marcou: 1 a 1.

Precisando da vitória, a Briosa tentou de todas as formas virar o jogo. Isso facilitou o contra ataque para o Taboão da Serra, que chegou a perder um gol feito. Porém, quando o jogo parecia caminhar para o empate, o sistema defensivo rubro verde falhou mais uma vez, e Felipe fez pênalti indiscutível. Gabriel bateu e fez 2 a 1 para os visitantes, dando números finais à partida.

Um dos poucos momentos de alegria. O gol de pênalti de Ricardinho

O resultado provocou a ira dos torcedores, que mais uma vez protestaram. a Portuguesa Santista ocupa a sexta posição no Grupo 3 da competição, com 16 pontos, e enfrenta o USAC, nesta sexta-feira, 19 horas, também em Ulrico Mursa. Já o Taboão da Serra ocupa a quarta colocação, com 19 pontos, e enfrenta o São Bernardo, em casa, no sábado, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações