Briosa joga mal e perde mais uma em casa

Portuguesa joga mal mais uma vez e perde

A Portuguesa Santista jogou mal mais uma vez e perdeu para o Diadema, por 1 a 0, na manhã deste domingo, dia 21, em Ulrico Mursa. Com a terceira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, sendo a segunda em casa, o técnico Serginho pediu demissão após a partida.

A partida começou morna, mas aos 11 minutos, em uma bola alçada na área da Portuguesa, William Amorim aproveitou o bate e rebate e abriu o placar: 1 a 0 para o Diadema. Com o gol, os visitantes se fecharam. Já a Briosa, apática, só assustava nos chutes de fora da área do volante Juliano.

O time da casa de apático passou a ficar nervoso. Era claro que os jogadores estavam perdendo a cabeça com os minutos passando. Enquanto isso, o Diadema explorava os poucos contra-ataques que teve.

Vale destacar a presença de Bruno Filandra Lopes, Mario Gonçalves e Rodrigo Leite, membros do grupo Futebol Alternativo do Facebook. Além disso, o público pagante foi de 609 pessoas.

Galera da FA presente

No segundo tempo, o nervosismo dos jogadores da Briosa aumentou. Claudio Bala aos 34, Guilherme aos 39 e Joeber aos 47 foram expulsos de campo. Os atacantes, na ânsia de tentar fazer o gol, ficavam impedidos diversas vezes. Nada dava certo para a equipe da casa.

Quando o técnico Serginho sacou o meia Fabiano para a entrada de Victor, um coro veio das arquibancadas: “burro, burro, burro!”. O time, que no nos últimos sete jogos ganhou apenas um, tirou a paciência da torcida e o escolhido foi o treinador. Pois o jogo terminou sem muitas novidades, com o placar de 1 a 0 para o Diadema.

Após o apito final, os torcedores da Briosa foram até a porta do vestiário e protestaram, pedindo a demissão do técnico Serginho. Na coletiva para a imprensa, o treinador entregou o cargo. Em sua passagem, Serginho comandou a equipe em 10 jogos, sendo quatro vitórias, três empates e o mesmo número de derrotas. Porém, nas últimas sete partidas, houve apenas uma vitória.

Diadema, após o gol, segurou o resultado

A Portuguesa Santista terá pela frente agora a AD Guarulhos, no sábado, dia 27, 15 horas, na Grande São Paulo. Já o Diadema enfrenta a Mauaense, em casa, no domingo, dia 28, 10 horas.


FICHA TÉCNICA

Portuguesa Santista: Pablo, Italo, Rico, Joéber, Caíque Ribeiro, Juliano, Wesley (Cláudio Bala), Fabiano (Victor), Ricardinho, Moacir (Guilherme Santos) e Rodrigão
Técnico: Serginho

CA Diadema: Paulão, Danilo Silva, Ricardo Miguel, Ronaldão, Airton, Andrey, Wallison (Vitinho), Jonathan, João Daniel, Matheus (Vitor) e William 
Técnica: Fábio Cunha

GOL

CA Diadema: (Willian aos 12  minutos do 1º tempo)

ARBITRAGEM

Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Árbitro Assistente 1: Gustavo Henrique de Oliveira
Árbitro Assistente 2: Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações