Briosa vence em Diadema na estreia da Bezinha

Briosa começou melhor a partida

A Portuguesa Santista foi até Diadema na manhã deste domingo, dia 19, e venceu a equipe da casa, por 1 a 0, gol de Vinícius, na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo no Estádio Distrital do Inamar começou com a equipe da Baixada dominando o Diadema, tendo três chances de abrir o marcador no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Diadema equilibrou as ações, mas o jogo ficou mais embolado no meio de campo, com poucos ataques de ambas as equipes. O técnico da Briosa, Serginho, mexeu na equipe, que voltou a ter domínio, mas sem resultar em perigo para a equipe do ABC.

Diadema equilibrou o jogo no segundo tempo

Quando parecia que o jogo caminhava para um empate sem gol, aos 32 minutos, o volante Vinicius apareceu de surpresa no ataque, se antecipou aos zagueiros do Diadema e, de cabeça, marcou o gol da vitória rubro verde.

Nos minutos finais, a Portuguesa segurou a bola, comandada pelo experiente meia Ricardinho, e conseguiu a vitória em sua estreia.

Mais de 50 torcedores da Briosa subiram
a serra para incentivar a equipe

Com o resultado a Portuguesa Santista fica empatada com o Manthiqueira na liderança do Grupo 3. A equipe do interior aparece à frente por conta do saldo de gols, uma vez que venceu por 2 a 0. Na segunda rodada a Briosa enfrenta a AD Guarulhos, no domingo (26), às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa.

Vinícius, autor do gol rubro verde

FICHA TÉCNICA

CA Diadema: Paulão, Danilo, Gustavo, Bahia, Jonathan, Fabio, Guthemberg, Guilherme, João Daniel, Soares e Wallisson (Guilherme)
Técnico: Ataliba

Portuguesa Santista: Gustavo, Júlio César, Guilherme Henrique, Cocada, Caíque Ribeiro, Joeber, Stefano, Vinicius, Ricardinho, Kaíque Marques (Leozinho) e Felipe (Guilherme)
Técnico: Sérgio Silva (Serginho)


GOL

Portuguesa Santista: (Vinicius aos 32 minutos do 2º tempo)


ARBITRAGEM

Árbitro: Clodoaldo Chaves da Silva
Árbitro Assistente 1: David Botelho Barbosa
Árbitro Assistente 2: Leonardo Augusto Villa
Quarto Árbitro: Daniel Carfora Sottile
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações